terça-feira, 8 de março de 2011

Finais felizes não existem

Eu sei, é duro admititr. Mas é a pura realidade. Essa coisa de que no fim tudo dá certo não passa de história da carrochinha.

Terminei de ler um livro hoje. Ganhei de Natal da minha mãe. Normalmente levo muito menos tempo para terminar de ler livros, principalmente os de romance.

Mas acho q cansei de ler, ver os finais felizes e esperar que o mesmo acontecesse comigo. NÃO VAI ACONTECER! Preciso entender isso...

É dificil aceitar que msm vivendo as mesmas desgraças que as personagens dos livros, não vou me dar bem no final.

Não vou encontrar o amor da minha vida, muito menos casar, ter uma casa linda, crianças loirinhas, gordinhas e de bochecha cor-de-rosa engatinhando pela casa, enquanto eu, linda, magra e formosa, faço meus textos para a edição do mês seguinte da minha revista preferida.

Estou fadada a passar os finais de semana sozinha em casa, assistindo a filmes dramáticos ou lendo romances água com açúcar e chorando feito boba a cada final feliz.

Sinto falta dele. Deles. De alguém que nem sei ao certo. De um amor que senti, ainda sinto e sinto q nunca vai passar.

Essa noite sonhei com ele de novo. O primeiro. Acordei chorando, pq no sonho ele não me queria mais. Até no sonho me dou mal.

Semana passada sonhei com ele de novo. O outro. Acordei deprimida, pq no sonho ele me desprezava. Acho que preciso parar de sonhar.

Parar de sonhar, de comer, de beber, de viver. Às vezes é extamaente isso que tenho vontade. De parar o mundo e descer desse trem maluco, que me deixa cada dia mais triste e cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário