sábado, 19 de fevereiro de 2011

A verdade

Bom, finalmente vou falar tudo o q quero. Esse blog tem esse objetivo.
Então vamos a ele.
Eu não sou aquilo que pareço ser.
Me "vendo" como uma mulher bem resolvida, centrada, que não precisa de ninguém, completamente independente. Mas a grande verdade é que não sou nada disso.
Tudo o que eu mais queria era ter um bom emprego, uma família de propaganda de margarina e ser feliz para sempre.
Sabe, não é fácil ser mulher nos dias de hj.
Ainda mais se Deus não foi tão bondoso com vc e não te deu um corpo, rosto e cabelo tipo Gisele  Bündchen.
Não me acho feia. Sério. Mas sei também que tem outras milhões de mulheres solteiras (ou não) muito mais bonitas que eu por ai.
A concorrência é desleal.
Sempre fui muito mais simpática do que bonita, mas, como existe gosto pra td nessa vida, sempre namorei ou estive enrolada com alguém.
Agora a coisa não está mais tão fácil e cor de rosa como antes.
Até acredito que sozinha eu não fico, mas os que estão disponíveis não me atraem.
Não tenho mais vontade de ficar só por ficar.
Em todos esses anos tive várias paixões. Tive tb um grande amor.
Só que tudo acabou.
E eu cheguei até aqui tão rápido, sem me dar conta que tudo que sempre planejei não deu certo.
Quando criança eu achava que ia morrer antes de chegar aos 25 anos.
Não conseguia me imaginar mais velha.
No entanto, quando pensava na possibilidade de ainda estar viva, sempre achava que estaria casada com um engenheiro bem sucedido, com três filhos (duas meninas e um menino), numa casa toda branca, com móveis lindos, trabalhando num jornal renomado e com toda a minha família feliz com saúde e feliz.
Sobrevivi aos 25 anos. Já passei três anos da macabra profecia. E tudo é completamente diferente do que eu esperava.
Sou solteira, faz quatro meses que não faço sexo e quase dois que nem msm beijo na boca. Não tenho filhos e acho q não vou mais tê-los.
Divido um apartamento de dois quartos com uma amiga. Ele não é branco e os móveis são horríveis.
Sim, trabalho num jornal renomado, mas não sou reconhecida e continuo morando no interior.
Meus pais não estão bem de saúde e minha família não é mto feliz.
Se as escolhas tivessem sido outras, será que o hoje seria diferente!?
Vontade de ser crianças de novo. Ou que pelo menos minhas profecias tivessem dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário