domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem é você?

Quem sou eu? Esta pergunta está em todos os lugares, principalmente orkut, facebook, twitter e blog...
Bom, finalmente vou tentar responder essa questão de maneira verdadeira:

Eu sou o que quero ser hoje;
Aquilo que fui ontem já acabou;
Qto ao amanhã, nem sei se ainda serei algo, qto menos quem serei;
Por isso sou isso msm que vc conhece;
Se a cada dia sou uma pessoa diferente;
É simplesmente pelo fato de que a cada dia ganho e perco algumas coisas;
As dores e os amores me transformam;
Me ensinam e me emburrecem;
Não agrado a tds e nem busco isso;
Aceito a sua apatia, assim como a alegria de outros;
Ainda assim, nem por um nem por outro deixarei de ser quem quero ser hoje;
Sou mto mais eu, apesar de td insegurança que existe em mim;
Sou alegre, sou triste;
Sou inteligente, sou burra;
Sou boa, sou má;
Sou filha, sou mãe dos meus pais;
Sou assim, sou assada;
Sou td isso, junto e misturado;
Se cheguei até aqui, não foi só de passagem;
Quero o mundo, quero mais, quero sempre;
E se como sou hj não te agrada;
Foda-se vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário