sábado, 12 de março de 2011

Dor

Minha vida é uma merda.
Eu sei que não devia reclamar, já q tenho saúde, emprego, minha família está bem, nunca passei fome, frio, sede, nunca perdi minhas coisas numa enchente, num desabamento, fogo ou terremoto.
Ainda assim, minha vida é uma merda.
Sinto uma tristeza me corroendo por dentro.
Me sinto sozinha no mundo.
É como se eu acordasse e tds tivessem desaparecido. Ou melhor. É como se eu acordasse e de repente eu tivesse desaparecido.
As pessoas estão lá. Vivem suas vidas. Mas eu passo por elas e é como se não me vissem...
Tenho 28 anos e não tenho nada. Só uma dor, que me faz chorar até perder o fôlego...
Não tenho amigos, minha família está longe, não tenho sequer um paquera... Sou apaixonada por um cara q não quer nada comigo... não esqueço o cara q mais amei e que hj é casado com outra...
Dói... sempre tive medo dessa solidão...
Será q meu fim é como eu sempre brinquei que seria, ser encontrada morta depois de dois meses, sozinha no meu apartamento. Os vizinhos sentiriam o cheiro de carne podre e então avisariam a polícia...
Não quero terminar assim...
Juro, se não fosse pelos meus pais, já teria dado um jeito de evitar esse fim...
Como não posso, vou acabando com a minha vida aos poucos... a dor me mata a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário